O pagamento pode ser feito via Boleto Bancário à vista ou no cartão de crédito em até 10 x sem juros. O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Loja Beija-Flor, por e-mail ou telefone.

 

Pagamento com cartão de crédito:

  • Logo após colocar os produtos no carrinho e clicar em Finalizar Compra, você será direcionado(a) para a tela de checkout onde poderá escolher a forma de pagamento do seu pedido. 

  • Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência. Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

  • Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

  Essa forma de pagamento também está disponível para compras pelo telefone. 
  Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a Loja Beija-Flor entrará em contato com você. 
  O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos. Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões. 
Podem ser usados cartões de pessoas diferentes, mas eles serão submetidos à análise e à aprovação pela Loja Beija-Flor.

 

Pagamento com boleto bancário:

  • Para escolher essa opção, logo após colocar os produtos no carrinho e clicar em Finalizar Compra, você será direcionado(a) para a tela de checkout onde poderá escolher a forma de pagamento do seu pedido.

  • Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO. Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

  • Após finalizado o pedido você será direcionado para uma página de "pedido finalizado". Utilize a opção IMPRIMIR O BOLETO.

  • O boleto não é enviado pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso. 

Essa forma de pagamento também está disponível para compras pelo telefone. 

 

Prazo para aprovação do pedido:

  • Boleto: O banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 2 (Dois) dias úteis, salvo motivos de força maior

  • Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos, exceto nos casos em que houver divergências cadastrais que precisarem de confirmação adicional, salvo motivos de força maior. 

 

Pedido em análise - dados da compra divergentes

  • Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato. 

  • O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela Loja Beija-Flor e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido

  • Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.

  • Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por até 48 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.

  • Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra


Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.
 

Pagamento em duplicidade:

  Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o e-mail ([email protected]).

 

Pedido não consta no site:

  Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Caso já tenha pago o boleto ou se a forma de pagamento foi cartão de crédito, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente enviando um e-mail para ([email protected]) .