Você se apaixonou por alguma roupa comprada na nossa Loja Beija-Flor, mas, quando ela chegou, não era bem o que esperava? Não se preocupe. Se você se arrependeu da compra, tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para solicitar o cancelamento do pedido e ter a devolução do seu dinheiro.

  Lembre-se que ele deve ser devolvido exatamente como chegou, sem sinal de uso! O produto chegou com defeito? Você pode solicitar a troca por outro do mesmo em até 30 dias corridos a partir do momento da entrega

COMO SOLICITAR A TROCA​​:

  Se você comprou na nossa loja de roupa ou em nossa loja física, é só levar o produto acompanhado de nota ou cupom fiscal na loja Loja Beija-Flor (Clique Aqui), e efetuar a troca, ou se preferir entrar em contato através da central de atendimento ([email protected]), e enviar imagens desse item com defeito.

COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO DO PEDIDO​:

  Para solicitar a devolução do seu pedido e cancelamento, é só entrar em contato com nossa central de atendimento, encaminhando um e-mail com a solicitação de cancelamento. Lembrando que, só aceitamos devoluções depois de confirmada essa informação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.​​

 

TROCA DE ITENS POR DEFEITO​​:

  Informamos que, todos os produtos passam por uma aprovação, para só assim, ir comercialização e vistoria antes do envio, e o cliente é segurado no direito de troca do produto no caso de defeito de fabricação.

  Para solicitar a troca de um produto entre em contato com nosso e-mail ([email protected]), informando o número do pedido, a data da compra, fotos com defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento de seu pedido.

 Após a análise e constatação de que o produto foi entregue com defeito, a Loja Beija-Flor arcará com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque). O cliente também pode optar em receber:

  • Vale compras no valor do item
  • Troca por outro item do mesmo valor
  • Ressarcimento do dinheiro
  • Produto ultrapassa o valor da compra, será comparado a diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença.

EM CASO DE PEDIDOS INCOMPLETOS​​:

  Senhores clientes, é imprescindível conferir a mercadoria na presença entregador, verificando se os produtos estão em perfeito estado e se as quantidades dos produtos escolhidos estão corretas.​

 

Em caso de falta de peças ou inconformidade no pedido é necessário tomar as seguintes providências:​

  • Anotar no verso da nota fiscal: os itens faltantes, nome e RG do motorista e a placa do veículo.
  • Assinar e informar o CPF do recebedor da mercadoria, no verso da nota fiscal.
  • Entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, para informar o ocorrido.

  A sua reclamação somente será aceita se houver a conferência da mercadoria seja feita no ato da entrega, conforme rege o Art.754 do Código Civil.

  Trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 7 dias úteis para entrar em contato conosco. Entre em contato com nosso e-mail ([email protected]). Informe o número do pedido e descreva a ocorrência, nossa central irá retornar por e-mail ou telefone para resolver sua solicitação.

  “O direito de arrependimento está expressamente previsto no Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49, e foi reforçado pelo Decreto 7.962/2013, conhecido como Lei do E-commerce, no qual o legislador foi além e trouxe, inclusive, inovações nesse sentido. O referido artigo do CDC, Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990, determina: Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.